sexta-feira, 13 de julho de 2007

Fusca é a solução!

Depois dessas fotos estou revendo muito os meus conceitos em relação a carros, hoje tenho uma carretinha e estava pensando em uma nova solução pra facilitar o trânsito com a minha DTonada. Vejo algumas vantagens nessa nova adaptação que é perigoso virar mania.

A foto acima mostra a facilidade em carregar uma moto dentro de um fuscão. Foi preciso apenas fazer uma adaptação na porta do carro. Issó que é uma solução com baixo custo de desenvolvimento.

E pra melhorar o meu conceito com o antigo modelo do Fusca, mostro mais uma foto que comprova a grande utilidade, será que esse carro é 1001 utilidades? Eu já comprei uma Brasilia, mas agora acho que vou optar pelo fusca mesmo. O único problema é que com esse tanto de cerveja dentro do carro não vai rolar trilha.




Nenhum comentário: