terça-feira, 20 de novembro de 2007

KTM 250 SX dentro de um Pálio?

Vocês lembram da CRF450X dentro de um fusca? Pois então, copiando esta idéia coloquei minha motoca dentro de meu carro para ir ao trilhão de Crucilância!
Até consegui uma carretinha emprestada, porém a idéia não saía da minha cabeça e só de pensar que teria que encarar 120km com uma carretinha na traseira me atormentando a viagem inteira eu criei coragem para fazer esta "experiência".

Você só precisa remover o banco do passageiro e o banco traseiro, remover as duas rodas da motoca e soltar o guidão, chamar dois malucos para te ajudar a encaixar a motoca e pronto!

Vejam as fotos:







Um comentário:

JECA JÓIA disse...

Simplesmente sensacional!!! Depois da CRF no Fusca, agora a KTM no Pálio. É claro que vai estar no Jeca Jóia!!!