terça-feira, 21 de outubro de 2008

Enduro dos Profetas - A chuva castigou a trilha!

Acabei indo mesmo no Enduro dos Profetas que aconteceu no último domingo, 19/10/2008, em Congonhas/MG.

Choveu muito na madrugada e continuou pelo dia inteiro aquela chuvinha de molhar bobo. Devido a essa chuvinha boba a trilha estava muito escorregadia, pois maior parte do terreno era de terra batida, com isso não dava muita lama e sim barro liso.

Gostei muito do trajeto, muitas trilhas legais e um visual maneiro por todo o caminho. De cara, assim que começamos a trilha já pegamos um morrão de terra foma muito bom de subir, tão bom que subi ele três vezes, hehe.

Infelizmente não fiz todo o trajeto, pois cancelaram a prova devido a chuva e tive que voltar. Mas teve gente que fez o trajeto inteiro, pois estavam mais a frente.

Na minha categoria "sem máquina" só tinham três pessoas inscritas e mesmo eu não terminando a prova inteira fiquei em terceiro lugar, hehehe!! Acho que tinha até troféu, mas não fiquei pra ver, pois fui mesmo só pra brincar, foi meu primeiro enduro.

Agora estou vendo os equipamentos para começar a participar das provas pra valer mesmo.

Vai algumas fotos disponibilizadas no site: http://www.turistasoffroad.com.br





Nenhum comentário: